Bicarbonato de Sódio para Combater o Cancro

Stage-4-Cancer-Gone-With-Baking-Soda-TreatmentPoderia usar-se algo tão simples como bicarbonato de sódio para combater o cancro? Um homem, Vernon Johnston, utilizou bicarbonato de sódio e melaço para se recuperar de um cancro da próstata (estágio 4), tendo o cancro chegado a  formar metástase na sua estrutura óssea.

Depois de ter sido diagnosticado, o irmão de Vernon Larry disse-lhe para se concentrar em aumentar o seu pH já que o cancro não consegue prosperar com um pH alto ou alcalino. Larry recomendou cloreto de césio para elevar fisiologicamente os níveis de pH de Vernon num nível alcalino.

Vernon não fez nenhum tratamento ortodoxo nocivo depois de ter sido diagnosticado. Isso significava que a sua terapia alternativa seria mais eficaz. Vernon, optimista, encomendou cloreto de césio mas perdeu-se no correio. Como tal, procurou frenéticamente uma outra fonte para elevar o seu nível de pH.

Nesta incessante procura, ele descobriu bicarbonato de sódio com xarope de ácer. Não tendo xarope de ácer na sua cozinha, ele decidiu usar o melaço que estava há mão. Ele estava ansioso para eliminar o cancro antes que o cancro o matasse.

Resultados milagrosos de Vernon

Vernon também praticava exercícios respiratórios para ajudar no aumento da oxigenação iniciada pelo súbito aumento do pH devido ao bicarbonato de sódio. Células cancerigenas anaeróbicas não conseguem tolerar oxigénio.

Xarope de ácer age como um cavalo de Tróia em que permite entrar nas células cancerigenas um alto volume de ph bicarbonato de sódio e chocá-las com uma súbita onda de alcalinidade para oxigená-las e eliminá-las.

Melaço era tudo o que Vernon poderia usar, mas funcionou e realmente acabou por criar uma base mineral mais sólida para o seu apoio nutricional. A maioria dos especialistas recomendam mais do que um protocolo se for fazê-lo sozinho em casa.

Depois de algumas semanas, Vernon recebeu um exame médico que confirmou a reversão completa do cancro da próstata. A sua história de 2008 foi escrita num jornal local da Califórnia, Anza, The Valley News em 2009. E sim, Vernon conta a sua história ainda hoje.

Existe uma abundância incrível de soluções alternativas no combate ao cancro, alguns dizem existir mais de 100, outros dizem existir muitas mais. Existem tratamentos alternativos mais notórios no combate ao cancro que começam a desenvolver práticas públicas e aqueles que são remédios não-tóxicos de baixo custo que escapam ao monopólio medicinal – métodos que são uma ameaça a este sistema.

O Protocolo de Vernon Johnston no Combate ao Cancro Usando Bicarbonato de Sódio de Melaço

Consulte as fontes para ter acesso aos vários links.

Fonte:

http://www.endalldisease.com/man-reverses-stage-iv-prostate-cancer-baking-soda-molasses/

About these ads

1 Comment on Bicarbonato de Sódio para Combater o Cancro

  1. Ele deve ter usado o melaço, como um “cavalo de troia” para entregar a agua alcalina dentro da célula maligna, já que ela adora glicose, mas não sobrevive em meio alcalino…!

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 436 outros seguidores