História Proibida

Os Aliens da Base Subterrânea Dulce, Novo México

dulce31A base Dulce é supostamente uma instalação alienígena  secreta e subterrânea sob Archuleta  Mesa  , na fronteira do Colorado, Novo México, perto da cidade de  Dulce, Novo México  nos  Estados Unidos. Alegações de actividade alienígena surgiram primeiro do empresário de  AlbuquerquePaul Bennewitz .

A partir de 1979, Bennewitz estava convencido de que estava a interceptar comunicações electrónicas de uma nave alienígena e de instalações fora de Albuquerque. Na década de 1980 ele acreditava que tinha descoberto uma base subterrânea perto de Dulce.

A história espalhou-se rapidamente dentro da comunidade ufológica e em 1990, o ufólogo  John Lear alegou que tinha confirmações independentes da existência da base. O cientista político  Michael Barkun  escreve que  as instalações de mísseis subterrâneos da Guerra Fria  na área deu plausibilidade superficial aos rumores, tornando a história da base Dulce uma “lenda atraente” dentro da Ufologia. 

De acordo com Barkun, relatos sobre experiências com abduzidos e tiroteios entre alienígenas e a  força Delta  colocou a lenda da base Dulce “num patamar bastante acima das restantes teorias de bases secretas subterrâneas”. 

A Base Dulce foi destaque num episódio do Canal História no programa  Caçadores de OVNIs. Investigadores do programa viajaram para Dulce para realizar entrevistas e visitar o Archuleta Mesa onde a base está supostamente escondida.

Philip Schneider era um ex-engenheiro estrutural do governo que estava envolvido na construção de bases militares subterrâneas profundas para o governo dos Estados Unidos. Ele foi um das apenas três pessoas que sobreviveram a um incidente que ocorreu em 1979 entre aliens cinzentos e as forças militares norte-americanas na base subterrânea Dulce.

Durante os últimos dois anos da sua vida, Schneider deu palestras sobre as cover-ups do governo americano, orçamentos negros, e OVNIs. Schneider nunca foi capaz ou disposto a provar as suas alegações (por exemplo, mostrando a entrada de Dulce Base). As suas reivindicações receberam pouca atenção da mainstream media, mas causou um burburinho em círculos entusiastas de OVNIs.
Schneider foi encontrado morto no seu apartamento a 17 de Janeiro de 1996.

Alguns sugerem que Schneider foi assassinado depois de vários atentados contra a sua vida e a sua família por expor a verdade sobre o orçamento negro do governo dos EUA e falar abertamente sobre o que está realmente a acontecer no subsolo com a agenda Alienígena.

Dulce: A base secreta subterrânea em MT. Archuleta, Dulce, Novo México:

Este filme foi supostamente contrabandeado para fora da base subterrânea alienígena Dulce, onde humanos e alienígenas trabalham juntos em horriveis experiências bio genéticas. Estas novas imagens deixam muitas perguntas sem resposta, você pode ver um grande salão de tanques de alimentação crio-genéticos. Cada um deles conta uma história desconcertante e perturbadora sobre a interação humana / alienígena altamente secreta.

Programas de criação de híbrido-humanos alienígenas. Esta é a maior base Grey/Reptiliana na America, e é aqui que realizam experiências atómicas, clonagem, estudos sobre a aura humana, aplicações avançadas de controle da mente, cruzamentos animal / humano, implantação de chips visual e audio em humanos, rapto e alimentação de seres humanos.

Texto traduzido da seguinte fonte:

http://beforeitsnews.com/beyond-science/2012/10/the-aliens-of-dulce-base-underground-facility-in-new-mexico-2439516.html

About these ads

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s